Planejamento da terceira fase do Plano Diretor de Anita Garibaldi

Publicado em 16/09/2022 às 14:05 - Atualizado em 16/09/2022 às 14:25

Na terça-feira, dia 13, foi realizada reunião técnica de capacitação referente ao início da terceira fase do Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial (PDDT) de Anita Garibaldi.

O encontro para planejamento aconteceu na Prefeitura e contou com a presença do prefeito João Cidinei da Silva, profissionais representantes dos setores municipais relacionados ao PDDT e o arquiteto da Empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades.

A terceira fase contempla ações no perímetro urbano, macrozoneamento e zoneamento, e terá Audiência Pública, com data a ser divulgada em breve.

O Plano Diretor está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Anita Garibaldi, Empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, e Cisama.